Citizen Watch España S.A.U.

Solicitud de información

Assistência Citizen

Para qualquer necessidade de assistência, revisão ou reparo do seu relógio Citizen, deverá  dirigir-se directamente ao ponto de venda onde tenha adquirido o seu relógio. Poderá também dirigir-se para assistência a outro ponto de venda que seja Concesionario de Citizen, ou bem directamente aos Centros de Assistência Técnica da Citizen localizados no território nacional, encontrará as direcções na secção "SERVIÇOS" do nosso site. Em caso de reparo assegure-se que foi efectuada num Centro de Assistência Citizen e solicite sempre a documentação da intervenção efectuada.

LIVROS DE INSTRUÇÕES E OUTROS MATERIAIS PÓS-VENDA

Todos os relógios Citizen são entregues no ponto de venda com estojo,garantia e manual de instruções (únicamente para os modelos que o necessitem).Assegure-se que lhe entregam todo o material que especifica o seu relógio. Nocaso de que lhe falte algum material, solicite no ponto de venda. A empresaCitizen não envia livros de instruções, garantias ou estojos não entregues noponto de venda.

TRABALHA CONOSCO

Se pode enviar a própria candidatura a curriculum@citizen.es.



Formulário solicitação de informação  

Para obter informação sobre produtos Citizen, poderá enviar a sua solicitação através do seguinte formulário:



Doy mi consentimiento al tratamiento de mis datos personales

Copyright © Citizen Watch Ibérica - Realização lugares site Purelab